William Bruno fala à Liberdade FM sobre o 1º Fórum Conservador Potiguar

Um dos principais líderes do movimento conservador no Rio Grande do Norte, William Bruno foi um dos entrevistados deste sábado no programa A Voz da Liberdade, da Rádio Liberdade FM.

Deus, pátria e família. São esses os principais valores do movimento conservador, que, de acordo com William, sofre várias perseguições. Sobre as críticas à Bolsonaro, ele afirmou que o presidente não pode resolver tudo sozinho. “Querem estourar umas bombas no colo do presidente”, falou.

Um dos principais temas abordados foi o 1º Fórum Conservador Potiguar, que acontece neste momento no município de Mossoró. O evento, além de reunir conservadores de todo o estado, também conta com a presença de nomes reconhecidos nacionalmente.

O príncipe Luiz Philippe Orleans Bragança, os ministros Rogério Marinho e Fábio Faria, a deputada federal Carla Zambelli, o deputado federal General Girão, o ex-prefeito Coronel Hélio são algumas das personalidades confirmadas.

William Bruno afirmou ainda que está muito feliz com a possibilidade do também conservador Michael Diniz assumir o mandato de deputado estadual no próximo ano, com a saída de Kelps Lima. Para ele, ter um jovem conservador na Assembleia Legislativa pode dar mais força ao movimento.

Confira a entrevista completa AQUI.