Viralizou um vídeo que mostra um flagrante de traição envolvendo uma mulher casada e um pastor que estavam em maior clima de romance em uma choperia localizada no Shopping Cidade, em Belo Horizonte.
Porém o vídeo que registrou toda a treta foi feito em janeiro de 2017, mas voltou a circular pela web nesta quinta-feira como #TBT de notícias. A época da confusão site Bhaz identificou o homem agredido, que se chama Jean Braga. O suposto amante de fato trabalhava na Igreja Mundial do Poder de Deus e já foi secretário de um parlamentar ligado à congregação. Porém não atua como pastor.
Por telefone, Jean afirmou ao Bhaz iria se pronunciar por meio de advogados, mas ele fez questão de ressaltar que errou, porém disse que se tornou vítima na situação. Apesar disso, não quis esclarecer mais detalhes sobre o ocorrido. “A minha história acabou, tudo virou de cabeça para baixo”, concluiu o religioso.
Primeiro porque existe um segundo vídeo que mostra a mulher se encontrando com Jean já na entrada do shopping, mas não fica claro como o marido sabia até o local exato desse contato inicial. Também pareceu estranho o fato de Junio inicialmente questionar ao suposto amante quem era a mulher ao lado – “Você sabe quem é essa mulher aqui? É minha esposa” – e depois dizer que os dois já se conhecem há dez anos (ele dispara essa frase no tempo 01:30 do vídeo).
Para finalizar a lista, um fato bem inesperado! Profissionais que trabalham no shopping garantiram à reportagem que Junio voltou à choperia com a mulher e a filha um dia após o flagrante da suposta traição. Ele até chegou a dizer que tudo não tinha passado de um mal-entendido.
A teoria é que o “pastor” poderia ter feito outras vezes e o vídeo teria sido armado para desmascará-lo. Confira as imagens do momento que o marido flagra o pastor com a mulher comprometida:
Fonte:No Amazonas é assim