Hoje é um dia triste para todos que sonhavam com essa grande obra que foi idealizada pelo prefeito de Natal Álvaro Dias. Na manhã deste domingo, nas primeiras horas, a draga que veio da Holanda e queria faria o processo de engorda da Praia de Ponta Negra, deixou o Porto de Natal, de volta para o seu destino inicial.
A mais de um mês a prefeitura deu entrada com toda documentação junto ao IDEMA, para que o órgão pudesse emitir a licença dando prosseguimento ao início da obra. A gestão municipal fez de tudo, contratou a FUNPEC/UFRN para apresentar todos os programas de controle e monitoramento ambiental, totalizando um investimento de 5 milhões de reais.
A empresa contratada para realizar a obra, foi responsável pela realização de seis engordas no Brasil.
Não tem explicação para o retardamento dessa licença. Isso só reafirma a motivação política para que a obra não saísse do papel.
As forças ocultas, que hoje se revelam, agiram incansavelmente com o intuito de boicotar a gestão Álvaro Dias, mas não sabem eles, que quem perde com tudo isso, infelizmente é a cidade Natal.
O nosso turismo, a maior fonte de arrecadação, está ameaçado. Nosso principal cartão postal, o Morro do Careca está com os seus dias contados, graças a todo esse boicote arquitetado pelo governo do PT.
Volto a dizer, hoje é um dia triste para os que sonhavam com o progresso e desenvolvimento de Natal.
Que a população de Natal tome conhecimento de todo o caos que o governo do PT causou para nossa cidade.
Por: portalmatheusperes.com/