Um suspeito morreu após invadir a sede do Departamento de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN), no bairro Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal. O caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (16). Ele não foi identificado.
De acordo com a Polícia Militar, a invasão foi percebida pelo vigilante do órgão público, que deu ordem de parada, mas não foi atendido. O suspeito estaria com uma faca e tentou esfaquear o vigilante.
Nesse momento, segundo a PM, houve reação e o vigilante atirou contra o suspeito. O homem, ainda não identificado, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda conforme relato da Polícia Militar, outro suspeito também teria invadido a sede do Detran, mas conseguiu escapar.
A PM foi acionada e fez o isolamento da área. O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) fez a remoção do corpo. A Polícia Civil deverá investigar o caso. O Detran se posicionou sobre o caso em nota.
Confira
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) manifesta-se a respeito do fato ocorrido na noite dessa sexta-feira(16) na sede do órgão, localizada em Natal, no bairro Cidade da Esperança.
Um homem não identificado invadiu o local e ao ser abordado atentou contra a vida de um vigilante. O caso está sob investigação da Polícia Civil e segue para demais tratativas.