RHEMA forma mais uma turma em Parnamirim

 

O Centro de Treinamento Bíblico Rhema, da igreja verbo da vida, em Parnamirim, formou mais uma turma de 41 alunos na cidade.

O Rhema possui uma grade curricular rica e equilibrada, com doutrinas bíblicas essenciais para a prática da vida cristã. O curso é composto de 24 disciplinas/módulos, tem duração de dois anos. As aulas são ministradas por professores capacitados e qualificados para o serviço ministerial. Este final de semana, foi um dia de festa na congregação que também formou mais 40 alunos para o segundo módulo do estudo bíblico.

A empresária Ivanilda Quirino foi uma das graduadas e destacou que em tempos tão difíceis que passa a humanidade, somente a fé é o caminho para recebermos as bênçãos espirituais reservadas por Deus.

O evento de conclusão do curso teve todo o protocolo cerimonial para a ocasião, uma oração de abertura, o hino nacional, o desfile das bandeiras e a entrega dos certificados aos formandos.

A verbo da vida já formou 5 turmas e um total de 199 alunos.

Na cerimônia, o vereador Gabriel César representou a câmara municipal, lembrando que o parlamentar é evangélico e foi um dos autores da lei para manter as igrejas abertas no 2020, quando os decretos fechavam os templos na cidade.
O pastor Jaelson dos Santos, em sua fala, destacou os desafios e os acontecimentos desse ano impostos às congregações, enquanto muitos ficaram sem resposta diante desses desafios, a igreja não recuou, através da oração foi possível ver o agir de Deus nesse período de pandemia e assim dar resposta positiva ao povo do Senhor.

Em meio a tempestade, há muito pânico e incerteza, mas os que crêem no Deus altíssimo conseguiram prosperar e “em 2022, o crescimento será maior para aqueles que tem fé em Deus.” Várias passagens bíblicas foram citadas na sua pregação, mas foi em João 8:32, que foi embasada a mensagem principal,
“E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará”. Finalizando o pastor fez citação de Hebreus 10:36 e enfatizou:”
Vocês precisam perseverar, de modo que, quando tiverem feito a vontade de Deus, recebam o que ele prometeu.”