Ao invés de um, quatro gatos pingados. Foi assim a movimentação nessa terça-feira em frente a Câmara Municipal de Parnamirim-RN.
O Gato Preto saiu enfraquecido, pois à população não compareceu ao evento. O que deveria ser uma manifestação de repúdio à reforma milionária a qual o Legislativo vem realizando. E, os motivos para o fracasso dessa manifestação foram a escolha de um calendário inadequado no meio da semana, bem como a necessidade Isaac Samir em aparecer bem no evento. Haja vista, que tirou da população o comando, personalizando em sua figura todo o protesto. Na disputa entre o Gato Preto, o comando azul, representado por alguns vereadores da Câmara e pelo Coronel Taveira, venceu a União dos Poderes Legislativo e Executivo.
O fiasco dessa movimentação foi comemorado por muitos vereadores, que torciam contra o gato preto.
Em sua defesa Isaac credita a não participação maciça da população na força de pessoas do executivo, pontuando que lideranças ligadas ao prefeito Taveira foram orientadas a não comparecer ao Ato.
O resultado foi o prefeito Taveira e o vereador Irani Guedes mais unidos do que nunca, deixando o Gato Preto com apenas o seu tradicional miau.
