Prefeito Taveira faz apelo à governadora: “Libere a delegação da RN 313 para a prefeitura de Parnamirim fazer a duplicação

Na manhã deste sábado (11), o prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, esteve presente na Rádio Liberdade FM abrindo o jogo sobre assuntos importantes da gestão do município. Em entrevista aos jornalistas Gilson Moura e Valdemir Tapioca, Taveira comentou sobre a entrega do empreendimento Irmã Dulce III e já anunciou que os outros empreendimentos também vão receber recurso federal e logo serão entregues à população.

O prefeito também fez questão de rebater algumas críticas que vem recebendo da oposição e já deixou o recado de que não irá deixar passar nenhuma calúnia sobre sua pessoa. “Se você dizer que foi feito ilegalmente as coisas, você tem que provar. E nós temos os órgãos de controle para fazer isso.”, afirmou.

Taveira, que há um tempo vem fazendo críticas ao Governo do Estado, cobrou da governadora Fátima Bezerra a anuência para a prefeitura assumir a obra de duplicação da avenida de Cajupiranga, a BR 313. De acordo com ele, está dependendo dessa anuência do governo para a Caixa Econômica Federal liberar os recursos. “Eu vou entrar dentro de uma avenida que o governo deveria tomar providência e não está tomando. Mas até agora o governo não deu sua anuência. Eu estou interpretando que é coisa de política.”, falou o chefe do executivo.

Outro assunto que andou circulando pela cidade trampolim nos últimos dias diz respeito à liberação dos R$ 100 milhões do empréstimo feito pela prefeitura. O prefeito disse que já conseguiu obter a liberação da certidão, que era o único documento que restava entregar, e que agora resta aguardar a parte burocrática da Caixa. “Para a tristeza de uma minoria e alegria da maioria da população de Parnamirim, que vai ganhar com estrutura”, disse.

Confira a entrevista completa AQUI.