A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de Agnaldo Paulino Soares Filho, de 36 anos. Ele trabalha como vendedor e é filho da ex-prefeita da cidade de São José do Campestre, Alda Romão. O homem está desaparecido desde a última quarta-feira 09, quando disse que estava em um bar localizado em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal.
O homem também conhecido como “Dindo Romão” havia sido visto saindo para trabalhar em uma saveiro vermelha e, desde então, não foi localizado, segundo a família. Na última vez em que os familiares tiveram registros dele, Agnaldo estava se confraternizando em um bar na rua Clementino Câmara.
Agnaldo fez um último contato com a família por volta das 19 horas, na quarta 09, e teria informado que só voltaria para casa às 22 horas. Depois desse horário, a mãe fez várias ligações, mas não obteve sucesso.
O homem chegou a ser procurado em hospitais, Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) e nas imediações do bar onde estava na semana passada, mas não foi encontrado.
Uma investigação está sendo feita pela força tarefa da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Parnamirim.
A ex-prefeita teve um outro filho assassinado em um atentado em dezembro de 2017. Na época ele era secretário de tributação do município.