A Polícia Civil do Rio Grande do Norte está realizando uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (26) para divulgar informações cruciais sobre a investigação e a autoria do assassinato de Joseilson Borges da Costa, conhecido como “Neném Borges”, prefeito de São José de Campestre. O crime ocorreu em 18 de abril de 2023. A investigação, marcada por sua complexidade, foi concluída ao longo da semana, e as autoridades confirmaram a identificação do responsável pelo homicídio.
Os detalhes do crime estão sendo divulgados na Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), localizada no Centro Administrativo, no bairro Lagoa nova, em coletiva de imprensa que iniciou às 11h30. A coletiva tem o objetivo de fornecer detalhes substanciais sobre o desfecho da investigação, revelando informações sobre a autoria do crime que chocou a população de São José do Campestre. Mais detalhes serão divulgados em breve.
RELEMBRE O CASO:
Neném Borges estava em casa com mais cinco pessoas quando um homem armado invadiu a residência e efetuou pelo menos três disparos. O prefeito não resistiu e morreu na hora.