
A Unimed Natal realizou, na noite desta quarta-feira (9), a solenidade de posse da nova Diretoria Executiva, do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal. O evento aconteceu no Teatro Alberto Maranhão e reuniu médicos cooperados, colaboradores, lideranças do setor da saúde e convidados, celebrando um novo ciclo de gestão pautado na continuidade, inovação e compromisso com os princípios do cooperativismo.
A cerimônia foi marcada por momentos simbólicos, como a assinatura do termo de posse no palco pelos gestores eleitos, e contou com uma apresentação musical do projeto Tocando a Vida com D’Amore, desenvolvido pela ONG Atitude Cooperação, braço social da Unimed Natal.
Representando a gestão anterior, o então vice-presidente Carlos Medeiros ressaltou a importância do trabalho em equipe e desejou êxito à nova gestão. “À nova diretoria, desejamos uma gestão saudável e inspiradora. Que possam seguir fortalecendo o legado da Unimed Natal com inovação e diálogo. Estamos certos de que a experiência, a competência e a sensibilidade de cada integrante dessa nova equipe manterão a cooperativa em um caminho de crescimento sólido, com foco no cuidado e no bem-estar das pessoas”, afirmou.
O novo diretor-presidente, Márcio Rêgo, destacou o compromisso com a valorização do médico cooperado e a proposta de uma gestão próxima e participativa. “Estamos iniciando uma nova gestão, que se propõe a ser receptiva, inovadora e, acima de tudo, sustentada pelo amor ao que fazemos. Queremos trazer o cooperado de volta ao centro da cooperativa, onde ele se sentirá parte essencial desta história que estamos escrevendo juntos”, declarou.
A vice-presidente empossada, Carla Karini, também expressou seu sentimento de responsabilidade e confiança. “Os médicos cooperados são os verdadeiros donos da cooperativa. A Unimed tem mais de 200 mil beneficiários, além de vários colaboradores que fazem parte da história da empresa. Então é um sentimento de missão cumprida até aqui e de início de uma nova história. Uma história onde a gente quer perpetuar e avançar o sucesso da Unimed Natal”, concluiu.
BZNoticias