No final do ano Bolsonaro deve dar o posicionamento acerca dos seus candidatos para as próximas eleições, afirma Rogério Marinho

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Nesta terça-feira (22), em uma entrevista para o programa Bom Dia RN, da InterTV Cabugi, o Ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, afirmou que “a questão partidária deve passar pelo presidente”, com relação à uma possível candidatura sua.

“No fim do ano, o presidente vai nos convidar para conversar sobre essa situação. É claro que sou político, sei das especulações, mas não acredito que seja o momento de falar sobre isso. A questão partidária vai passar pelo presidente”., afirmou Marinho.

O Ministro potiguar tem sido bastante questionado acerca de uma candidatura sua ao Senado Federal e até mesmo ao Governo do Rio Grande do Norte. “Sou candidato a ser um bom ministro. O presidente nos orientou a fazer um esforço grande para darmos emancipação a todo o Nordeste na questão hídrica”, afirmou.

Sobre a visita de Bolsonaro ao RN nesta quinta-feira (24), o ministro afirmou que as diferenças políticas com o Governo do Estado serão deixadas de fora e que já foi enviado um ofício solicitando a presença do Secretário de Meio Ambiente para acompanhar a comitiva do presidente. Jair Bolsonaro deve visitar obras nos municípios potiguar Jucurutu e Pau dos Ferros.