
Balde, bacia, caixa de isopor, caixa organizadora e até caixa térmica foram alguns dos objetos usados por natalenses no último domingo (16) para aproveitar a promoção de pipoca anunciada por uma rede de cinema.
A dinâmica era simples: bastava levar seu próprio recipiente, pagar R$ 19 e receber a quantidade equivalente a 10 litros de pipoca. No entanto, os objetos inusitados chamaram atenção de quem passeava por um shopping de Natal.
Foi o caso do personal trainer Lucas Freitas e da esposa dele, a influenciadora digital Marilia Pitanga, que estavam passeando no local e se depararam com a cena. Eles registraram o momento cômico em um vídeo que rapidamente se espalhou pelas redes sociais.
“A gente também não sabia de nada, estava passeando após um almoço de domingo. Quando a gente para na frente do cinema, tinha um povo andando com mala de viagem, outro com cooler, um cara com isopor, sacola de supermercado, e vejo o pessoal saindo com pipoca”, disse Lucas.
De acordo com ele, ao perceber que se tratava de algo inusitado, ele sugeriu à esposa que fizesse o vídeo que viralizou nas redes sociais, com mais de 500 mil visualizações. “Não sabia que ia tomar essa proporção toda”, disse.
G1RN