O delegado aposentado Donny Êxodo Lima Cavalcante morreu em um acidente em Goiás, aos 38 anos. Por volta das 3h deste domingo, colidiu o carro que dirigia contra um poste na Avenida Terezina, no bairro Vila Maria José, na capital goiana.
Confira a nota da ADEPOL-RN
É com profundo pesar que a Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte (ADEPOL-RN) lamenta o falecimento do delegado aposentado Donny Êxodo Lima Cavalcante, aos 38 anos de idade. Ele nos deixou em decorrência de um trágico acidente automobilístico.
Donny era reconhecido por sua dedicação e paixão pela profissão de delegado de polícia, tendo servido com excelência à sociedade potiguar durante anos. Sua partida repentina é uma grande perda não apenas para sua família e amigos, mas também para toda a família da Polícia Civil do Rio Grande do Norte.
Neste momento de dor e tristeza, a ADEPOL-RN se solidariza com os familiares, amigos e colegas de trabalho do delegado Donny Êxodo, oferecendo nosso apoio e consolo. Que todos encontrem conforto nas lembranças dos bons momentos compartilhados. Descanse em paz.
ADEPOL-RN