Michael Diniz: “serei um deputado de oposição ao governo Fátima Bezerra e aliado de Taveira”

O futuro deputado estadual Michael Diniz, do Solidariedade, irá assumir a cadeira de deputado estadual na licença do titular Kelps Lima, que anunciou o seu afastamento do mandato para o próximo ano. Em uma entrevista, o jovem político já mostrou o seu cartão de visita. “Serei oposição ao governo Fátima Bezerra e aliado do prefeito Taveira”, afirmou Michael Diniz.

O empresário não perdeu tempo e já apresentou as principais bandeiras do seu mandato: a questão fiscal e tributária no Rio Grande do Norte, ressaltando sua indignação com o valor absurdo dos impostos pagos pela população. O filho do ex-vereador Diniz também apontou a necessidade do estado ter uma alternativa através das linhas férreas para criar um outro meio de transporte para cargas e pessoas.

Sobre suas expectativas para a cadeira de deputado, que deverá ser ocupada por ele em meados de janeiro, Michael Diniz diz que vai tentar fazer algo grande. “Sei que não vou agradar a todos lá dentro, mas vou mostrar meu cartão de visitas mesmo”, afirmou.

Entre as revelações políticas, Michael Diniz abriu o jogo sobre uma possível dobradinha em família. Sua irmã, Monalisa Diniz, também será candidata à deputada nas eleições de 2022, competindo por uma cadeira na Câmara Federal.

Confira a entrevista completa AQUI.