Um homem resolveu tomar banho na área de atendimento da Copasa, empresa que fornece serviços de saneamento básico, em Lavras (MG), nesta terça-feira (23).
O que aconteceu
Banho foi para protestar contra a falta de água na cidade. Na gravação, que circula pelas redes sociais, o rapaz não identificado chega ao local com um galão de água. Na sequência ele tira a roupa, fica apenas de cueca e passa o sabonete como estivesse tomando banho.
“Estou há cinco dias sem água. Eu sei que a culpa não é de vocês [funcionários]. Falta d’água não tem como. Chamem a polícia aí. Cinco dias… É isso mesmo! Uma vergonha o que está acontecendo aqui em Lavras. Essa Copasa é uma brincadeira.”
Morador reclama da falta de água durante protesto.
A assessoria da Copasa confirmou o episódio ao UOL, mas disse que segue apurando os motivos para o protesto. A empresa garante que irá tomar todas as medidas cabíveis nesse caso.
“A Companhia aproveita para orientar aos moradores que estiverem com problemas no abastecimento, que registrem a ocorrência diretamente nos canais de relacionamento da empresa, informando o endereço completo, para que as equipes façam uma vistoria in loco e adotem as medidas operacionais necessárias o mais rápido possível.”
Trecho do comunicado da Copasa.
UOL