Mário Gomes é despejado de mansão no Rio e se recusa a deixar imóvel

Montagem do ator Mário Gomes. Primeira foto mostra ele com expressão de indignação. Segunda mostra ele pixando a parede. "Não vou" está escrito.
Foto: @mariogomes__ator no Instagram

‘Não vou sair’, escreve ele na parede, em vídeo publicado nas redes sociais.

Mário Gomes, de 71 anos, veio às redes sociais nesta segunda-feira (16) para relatar o despejo de sua mansão no Joá, na Zona Oeste do Rio. O galã da Globo dos anos 70 publicou um vídeo no qual picha a parede do imóvel com a frase “não vou sair”.

“Não vou sair! A minha família não merece passar por isso. Conto com vocês”, escreveu Gomes na publicação no Instagram. Procurado pelo F5, o ator não se manifestou.

Gomes e a família receberam uma imissão de posse após a mansão ser leiloada para pagar dívidas trabalhistas de costureiras da antiga confecção que tinha no Paraná. A casa, de frente para o mar e avaliada em mais de R$ 20 milhões, foi arrematada por R$ 720 mil.

O jornal Extra testemunhou o ator e da família carregando roupas e pertences em um caminhão de mudança. Contudo, horas depois, ele gravou o vídeo dizendo que não sairia da mansão.

Gomes é candidato a vereador pelo partido Republicanos. Ele pede para os perfis de Pablo Marçal, Bia Kicis, Nikolas Ferreira e Jair Bolsonaro serem marcados na publicação.

Ele foi um dos galãs mais populares das novelas da TV Globo nos anos 1970 e 1980, como “Gabriela”, “Guerra dos sexos” e “Vereda Tropical”. Em março de 2017, virou notícia por aparecer vendendo hambúrguer em praia do Rio.

Folha de S. Paulo