Kátia Pires abre o jogo sobre gestão, política e nova fusão do DEM e PSL

A vice-prefeita de Parnamirim, Kátia Pires, participou nesse sábado (25) do programa A Voz da Liberdade, na rádio Liberdade FM, e revelou aos jornalistas Gilson Moura e Valdemir Tapioca diversas informações de relevância para o município e todo o estado.

Kátia Pires, que já foi vereadora da cidade trampolim da vitória, mostrou que não é vice decorativa e que está a par de tudo o que acontece na gestão municipal. Um dos primeiros temas que abordou diz respeito às obras de saneamento. De acordo com ela, houve uma desaceleração em 2020 devido à pandemia, mas as obras já estão avançando. “Não tem nada fora do cronograma de planejamento”, afirmou.

A vice-prefeita também ressaltou que tem uma relação muito boa com o prefeito Taveira e que os dois trabalham em conjunto. “A gente tem uma parceria desde que ele era presidente da Câmara. É uma parceria de muitos anos.”, falou e completou dizendo que essa relação de confiança se estende à primeira-dama, Alda Lêda Taveira.

No campo da política, garantiu que José Agripino será o líder, no Rio Grande do Norte, do novo partido que surgirá da união do DEM e PSL e que está fora de cogitação Carla Dickson assumir a liderança no estado. Kátia Pires também afirmou que Paulinho Freire já é um nome garantido na nova legenda, que será a maior do país.

De acordo com ela, na próxima semana serão realizadas as convenções, e após isso será feito o registro do partido. Ao que tudo indica, muitas águas rolarão e agitarão a política municipal, estadual e nacional nos próximos meses.

Confira a entrevista completa AQUI.