Festa do Sabugo leva 80 mil pessoas para a praça de eventos da Cohabinal

Foto: Ney Douglas

A Festa do Sabugo mostrou na última quinta-feira (24), o quanto está sendo especial, mantendo o forró e a cultura nordestina na Cidade Trampolim da Vitória. No quinto dia de festa, Jarbas do Acordeon, abriu o evento em grande estilo, mostrando o autêntico forró nordestino.

Pegada do Coyote, a segunda atração da noite, arrasou com grandes sucessos que o público conhece, dando aquele esquenta, pois a noite estava apenas começando. Umas das principais atrações da noite, a coleguinha Simone Mendes, levou o público ao delírio, cantando os seus principais sucessos, que apesar de pouco tempo da sua carreira solo já está na boca do povo.

Encerrando a quinta noite da Festa do Sabugo 40 anos, Nattanzinho, fez a galera dizer que tem cabaré essa noite, deixando o evento com o brilho a mais para os parnamirenenses e dizendo que essa foi uma noite que ficou para a história da Cidade Trampolim da Vitória. Nattanzinho desceu do palco e cantou uma música junto com os meninos que estavam no espaço da inclusão elogiando a iniciativa. O camarote foi animado pelo cantor Gabriel de Pádua que cantou, dançou e encantou o público com sua musicalidade.

Foto: Ney Douglas

Mas quem realmente deu um show foi o público presente. Cerca de 80 mil pessoas com as lanternas dos celulares acesas a cada música romântica cantada. O vai e vem das mãos fazia uma linda onda quando os cantores pediam. Além de ser o maior público visto em um show na cidade de Parnamirim, a festa está sendo inesquecível.

Sexta-feira (25)
17h – Abertura dos Portões
18h – DJ Avenuy
19h – Núzio Medeiros
21h30 – Murilo Huff
23h30 – Bell Marques
1h30 – Rey Vaqueiro

Sábado (26)
18h – Abertura dos Portões
19h – Banda Camarote
20h – Zé Hilton
21h30 – Calcinha Preta
23h30 – Dorgival Dantas
01h30 – Magníficos

Domingo (27)
15h – Abertura dos Portões
16h – Jamilly Mendonça e a Caixinha de Música
19h30 – Patati & Patatá

Assessoria de Comunicação de Parnamirim – ASCOM (Marciano Costa)
Fotos: Ney Douglas