Fábio Faria: ‘Rogério Marinho é baixinho, mas é gigante para trabalhar’

Fábio Faria saiu em defesa do ex-ministro Rogério Marinho – Reprodução/TV Brasil
O ministro das Comunicações, Fábio Faria, aproveitou seu discurso no evento que conta a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL) para responder a um comentário feito pelo ex-presidente Lula sobre o ex-ministro Rogério Marinho.
“Aqui ontem veio um candidato lá. Veio agredir um amigo meu que foi ministro comigo. Rogério, você é baixinho, mas é gigante para trabalhar” afirmou.
Durante a declaração, ele foi interrompido pela plateia, que gritava “Lula, ladrão, seu lugar é na prisão”. O ministro disse esperar que o Tribunal Regional Eleitoral não “venha querer abrir um processo contra mim por conta do que o povo falou. Da outra vez foi assim”. Ele se referia à solenidade de chegada das águas do São Francisco, quando seu discurso resultou em multa por propaganda eleitoral antecipada.
Fábio Faria comparou ainda o tempo que Rogério Marinho levou para tocar a obra da barragem de Oiticica e a Transposição. “Eles (Partido dos Trabalhadores) passaram 16 anos tentando entregar Oiticica. Você entregou em dois. Eu acho que o recurso que eles tiveram em 16 anos dava para fazer algumas Oiticicas. E a Transposição, Rogério? A transposição que está entregando águas em todo o Nordeste, porque Rogério trabalhou, a mando de Jair Bolsonaro.”
Orgulho 
 
O ministro das Comunicações disse também que tinha orgulho de estar ocupando o cargo no governo de Jair Bolsonaro. E comentou que hoje (17) ele completa dois anos à frente da pasta.
“Eu fico muito honrado. Sou ministro das Comunicações com muito orgulho de Jair Bolsonaro. Eu só escuto pessoas quando reclamam dele é para falar da forma como ele falou ou do que ele comentou. Mas ninguém nunca chegou para reclamar do presidente porque ele roubou, ele saqueou ou praticou corrupção”, afirmou.
Fonte: Tribuna do Norte