Fábio Dantas pede união da classe política para salvar o RN e ataca o governo Fátima Bezerra

O ex-vice-governador, Fábio Dantas, em entrevista ao programa a voz da liberdade de Parnamirim, rompeu o silêncio e não poupou críticas à governadora, Fátima Bezerra, ele afirma não acreditar na sua reeleição em 2022. Sempre apresentando números que revelam o desequilíbrio do estado, Fabinho bateu duro no PT, disse que a onda Lula não irá influenciar na disputa para reeleição da governadora, pois quando o líder do Partido dos Trabalhadores estava no auge, não consegui eleger Fátima para prefeitura de Natal.

Fábio Dantas continuou o ataque e chamou atenção para as reformas estruturais no RN, que não foram feitas nem por Robinson Farias, nem pelo governadora Fátima.

Além disso, Dantas ressaltou que caso ela não consiga unir a classe política em torno de um projeto único para salvar o RN, não obterá sucesso na sua reeleição em
2022. O ex-vice-governador descartou a possibilidade de ser vice do Capitão Styvenson que pelo andar da carruagem vencerá sem maiores problemas.

Fábio confiou na sua metralhadora giratória, mas sempre tendo como alvo Fátima Bezerra, que há vários anos faz parte da elite política, pois foi de Deputada Estadual a governadora, passando por todos os cargos sempre com salários elevadíssimo, bem diferente dos profissionais da sua categoria, os professores.

No decorrer do bate papo, ele pediu uma atenção maior para os trabalhadores que utilizam o transporte público, pois nesse período de pandemia, vem sendo as principais vítimas do coronavírus.

Ele apontou um caminho que no entender do político seria a solução, implementação de algum incentivo fiscal para manter o distanciamento nos coletivos do estado.

Enquanto, o cenário não se define, continuaremos por aqui, atentos aos bastidores da política norte-rio-grandense.