Ezequiel Ferreira não estava no helicóptero que caiu na região do Seridó

Um helicóptero de pequeno porte caiu na tarde deste domingo (5) dentro de um barreiro em um sítio na zona rural de Currais Novos.

Antes da queda, a aeronave atingiu uma rede de transmissão que liga um parque eólico na Serra de Santana a uma subestação em Currais Novos, deixando cidades do Seridó sem energia elétrica.

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram acionados para iniciar o trabalho de resgate das vítimas.

As primeiras informações são de que não há sobreviventes. E também não há confirmação quantas pessoas estavam no equipamento.

Boatos circularam no estado que um dos ocupantes da aeronave era o presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira, tudo mentira, pois Ezequiel estava no aniversário do vereador Ítalo Siqueira, ao lado de vários amigos, como os vereadores Michael Borges, Wolney França e do jornalista Gilson Moura.

É grande a quantidade de curiosos no local, que é uma propriedade particular.

Em nota, a Cosern confirmou que a aeronave que caiu, atingiu uma linha de transmissão, afetando o fornecimento de energia na região Seridó do RN.

NOTA

A Neoenergia Cosern informa que a colisão de uma aeronave contra uma linha de transmissão operada pela empresa Taesa, no município de Currais Novos, afetou o fornecimento de energia na região do Seridó, às 13h36 deste domingo.

A Neoenergia Cosern realizou manobras de remanejamento de cargas para minimizar a extensão do impacto. A distribuidora está monitorando a o ocorrência junto à Taesa e se colocou à disposição para auxiliar no que for necessário.