
Ex-presidente do Rubro-negro soltou o verbo contra o ex-jogador em entrevista a podcast.
A controversa ida de Ronaldo Fenômeno ao Corinthians, em 2008, foi bastante criticada por Márcio Braga, ex-presidente do Flamengo. O ex-dirigente rebateu uma recente declaração dada pelo ex-jogador e fez duras críticas a ele – inclusive, xingando Ronaldo de “mentiroso filho da puta”.
Tudo começou quando, em entrevista ao canal Flow Sport Club, Fenômeno contou sua versão sobre o que aconteceu na época. Ele afirmou que não foi procurado por ninguém da diretoria rubro-negra para assinar contrato, mesmo treinando na Gávea para se recuperar de cirurgia. Também falou que não ter vestido a camisa do Fla era uma de suas maiores frustrações na carreira.
Mandatário do Flamengo à época, Márcio Braga se mostrou furioso com a declaração. Em entrevista ao canal Antenados na Jogada, ele atacou Ronaldo e assegurou que o clube carioca tentou, sim, contratá-lo.
“Ele ligou para mim, esse Ronaldo, mentiroso, filha da p***, ligou para mim: ‘Presidente, o Corinthians me quer, mas não vou, sou Flamengo e quero ficar aqui’. Falei: ‘Ué, então vamos assinar o contrato’. Dois dias depois, ele estava no Corinthians. Tão simples quanto isso… Falso, ele é Flamengo falso”, disse o ex-presidente.
Metrópoles