EX DE ANA HICKMANN PEDE PRISÃO DE EDU GUEDES E MULTA DE R$ 500 MIL

Foto: reprodução.

A defesa de Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, protocolou na Justiça de São Paulo um pedido de prisão contra Edu Guedes e de multa, a ser paga pelo chef e pela apresentadora, no valor de R$ 500 mil.

Os advogados alegam que Hickmann e Guedes causaram constrangimento a Alezinho, filho da apresentadora e de Correa, de 9 anos. A defesa também cita suposta coação e alienação parental em documentos protocolados na Justiça.

A defesa de Correa alega que Hickmann levou o filho para um lugar isolado, com Edu Guedes. Nos documentos, Edu Guedes é chamado de “namorado” da apresentadora. A intenção, segundo Correa, seria manter o menino sem comunicação com o pai.

A única maneira de comunicação do pai com o filho seria por meio do celular de Edu Guedes, segundo a defesa de Correa. O ato é considerado pelo advogado como um “constrangimento ilegal”. A defesa afirma também que o suposto casal (Hickmann e Edu) tenta impedir a convivência entre Correa e Alezinho.

Os documentos também pedem a proibição da convivência de Alezinho com Edu Guedes. O argumento da defesa é que o chef estaria usando o menino para prejudicar Alexandre Correa.

O pedido de Correa à Justiça ocorre depois que Ana Hickmann acusou o ex-marido de não ter cumprido a medida protetiva ao devolver Alezinho, no dia 13 de fevereiro. Correa teria permanecido por mais de 45 minutos em frente ao condomínio em que a apresentadora mora. Segundo a assessoria de Ana, o empresário teria permanecido lá após finalizar o encontro com o filho. “Ao sair de casa, a apresentadora se deparou com o ex-marido no local, de braços cruzados e olhar intimidador.” A defesa de Correa negou o descumprimento de medida protetiva.

Com informações de UOL
Fonte: Portal Grande Ponto