O prefeito da cidade de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva (PT), foi o entrevistado da apresentadora Micarla de Sousa no Jornal do Dia desta quinta-feira (4). Para Micarla, o prefeito confirmou que deverá concorrer ao cargo nas eleições de outubro e falou sobre seu principal adversário no pleito, Jaime Calado (PSD).
“Eu sou do Partido dos Trabalhadores e muito me orgulha estar no Partido dos Trabalhadores, a minha única agremiação partidária, diferente do candidato que irá concorrer comigo (Jaime Calado) que toda eleição pula de galho em galho, ele já deve ter passado pelos 15 partidos porque não tem identidade, ele é muito extremista”, disse o prefeito Eraldo.
Eraldo explicou ainda que o objetivo do PT é que ele seja reeleito em São Gonçalo do Amarante. Segundo ele, sua pré-candidatura conta com o apoio da governadora Fátima Bezerra (PT). “Isso aí não tem dúvida, da posição política da governadora Fátima, isso foi comunicado muito anteriormente. Isso está resolvido”, comentou.
“O antigo gestor não quis uma UPA”
“São Gonçalo não tem uma UPA, isso faz muita falta ao nosso município. O Governo Federal mandou os recursos para a UPA e teve que voltar porque o antigo gestor não quis uma UPA em São Gonçalo do Amarante”, revelou Eraldo, referindo-se a gestão de Jaime Calado, que foi eleito prefeito de São Gonçalo do Amarante pelo PT em 2008 e reeleito em 2012 para o cargo de prefeito.
Eraldo destacou que, por falta de uma UPA na cidade, os passageiros do Boeing 787-9 Dreamliner, da Air Europa, precisaram ser atendidos em outras cidades após o voo da Air Europa, que fazia a rota Madrid-Montevidéu, necessitar realizar um pouso de emergência na madrugada da segunda-feira (1º), no Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante devido a uma forte turbulência.
Por: pontanegranews.com.br/