Deixe Nilda trabalhar: um chamado à razão e ao compromisso com Parnamirim

A gestão da professora Nilda está apenas começando, mas já enfrenta um fogo cruzado da oposição, que age como se estivéssemos no fim de um mandato, e não no início de uma nova era para Parnamirim. É lamentável que as críticas desproporcionais e, em alguns casos, descabidas, tentem interferir até mesmo em suas escolhas de equipe, ignorando a legitimidade das alianças políticas que ajudaram a construir a vitória histórica de 2024.

A prefeita Nilda está cumprindo com responsabilidade os compromissos políticos assumidos com seu grupo, mas também demonstra abertura para construir uma gestão plural e eficiente. Ainda há espaço para compor seu time com pessoas capacitadas, inclusive de gestões anteriores, reforçando um novo cenário político-administrativo que prioriza os interesses de Parnamirim acima de qualquer divergência partidária.

É importante reconhecer que os desafios enfrentados pelo município não surgiram da noite para o dia e, da mesma forma, não serão resolvidos em apenas 100 dias. A professora Nilda tem demonstrado disposição e competência para encarar os problemas e buscar soluções adequadas, respeitando as prioridades e o tempo necessário para cada ação. Exigir que uma gestão recém-iniciada resolva questões acumuladas ao longo de anos é desonesto e, acima de tudo, prejudicial ao desenvolvimento da cidade.

O programa de governo da professora Nilda foi debatido com a população e escolhido de forma democrática nas urnas. Agora, é hora de permitir que ela coloque suas propostas em prática e forme o time que conduzirá Parnamirim nos próximos quatro anos. A gestão Nilda é uma oportunidade de renovação e progresso e merece o apoio e a paciência de todos os que desejam um futuro melhor para nossa cidade.

Parnamirim precisa de união e comprometimento, não de ataques vazios. Vamos deixar Nilda trabalhar e mostrar que juntos podemos construir uma cidade mais forte e próspera para todos.