O vereador César Maia foi o entrevistado do programa A Voz da Liberdade deste sábado (13), apresentado pelos jornalistas Gilson Moura e Rannier Lira. Durante a conversa foram abordados diversos temas, principalmente a sua pré-candidatura a prefeito de Parnamirim.
César falou sobre o seu projeto Saúde em Ação, iniciado bem antes da sua entrada na câmara como vereador. Ele afirmou que essa atividade permitiu uma maior aproximação do povo com a classe política.
No quadro Caixa Preta, o vereador Disse NÃO para a liberação da maconha e explicou que é a favor da medicina alternativa com o uso de drogas apenas para fins medicinais, condenando o seu uso para fins recreativos.
César finalizou o bate-papo abrindo o seu coração dizendo que não teve ajuda de ninguém e quem o elegeu foi a vontade popular. “Eu fui desacreditado por todos, mas o povo me elegeu. O fato de estar hoje na base do prefeito, não quer dizer que em 2024 irei fechar os olhos e apoiar tudo que Taveira disser. Sentaremos e discutiremos”, disse.
Veja AQUI a entrevista na íntegra e saiba o que o vereador respondeu no quadro Cadeira Elétrica, quando um ouvinte questionou sua volta para a base do prefeito Taveira depois de romper com ele e ir para a oposição.
Texto: Jean Xavier – Redação Blog do GM