A vereadora Carol Pires, filha da vice prefeita Kátia Pires, é uma parlamentar bastante atuante na periferia de nova parnamirim. Esse trabalho é realizado há anos, aonde vem mantendo grandes votações, em especial no portal do Jiqui II, mais conhecido como Toca da Raposa.
Mas, nesse final de semana, gente mal intencionada politicamente, tentou vincular o nome da parlamentar com uma festa de facção que nunca existiu. Tudo não passou de um grande engano.
Carol recebeu um convite para o aniversário de uma liderança que é funcionária da prefeitura e até ajudou na compra do bolo, levou presente e tudo isso para comemorar aquele momento de alegria com a jovem, que mora na comunidade.
Acontece que uma rua depois do local aonde acontecia a festa, a polícia foi atender uma ocorrência e chegou até a conduzir um adolescente. Porém, a fofoca nas redes sociais ganhou corpo, querendo vincular o nome de Carol à ocorrência policial. Depois de algumas horas e também de algumas explicações, a polícia entendeu o verdadeiro teor da ocorrência e liberou o jovem, que tinha sido apreendido para averiguações.
Detalhe, o jovem não participava da festa de aniversário e não tinha ligações nenhuma com Carol, mas essa ocorrência policial está com um cheiro forte de eleição em 2024, pois já querem tentar manchar o trabalho sério que a parlamentar vem realizando nas comunidades de sua base política, visando impedir o crescimento da vereadora, principalmente na periferia da cidade.
Carol Pires, já avisou “minha única ligação é com Deus, minha família e com o povo que me elegeu, nunca com o mal feito ou ilícito. O nosso trabalho vai continuar e agora mais forte do que nunca e principalmente com esse olhar para os mais necessitados”.
Valeu, Carol, você entrou na toca, enquanto muitos não querem nem chegar perto, por puro preconceito. É por esse motivo que as pessoas estão chamando a vereadora Carol Pires de musa da humildade.