Carlos Eduardo está decidindo vai se aliar à governadora Fátima

A governadora Fátima Bezerra está com um grande dilema político e também familiar. Os primos Garibaldi, Henrique, Waltinho e Carlos Eduardo querem se aliar a professora e ela também quer, mas não todos na majoritária.

Fátima tem repetido que seu nome é a única coisa definida para a reeleição, porém as vagas de vice e senador, estão abertas para negociar dentro do projeto de 2022. Os Alves querem ocupar a cadeira de vice com Waltinho, com o apoio de Lula e Garibaldi, o seu pai.

Essa estratégia desloca Antenor Roberto para um outro espaço, ainda não defendido. Todavia, como afirma a professora, nada está fechado. Como quem não quer nada, vem Carlos Eduardo correndo por fora, sonhando ser o candidato de Fátima ao senado, mas isso é tudo que o filho de Garibaldi não quer nem ouvir falar. Entretanto, o vento velado já está na mesa da governadora.

Esse quadro desenhado rasga o discurso de Fátima sobre as oligarquias, algo que ela sempre foi contra. Os Alves querem o poder em 2022, porém dessa forma que vêm jogando poderá eleger só um representante. Resta saber se é para a Câmara Federal, para o Senado ou para ser o companheiro de chapa de Fátima Bezerra.

Só lembrando que Antenor Roberto, Ezequiel e Jaime estão calados, mas isso não quer dizer parados. A série continua, vamos aguardar os próximos episódios.