Bem-vindo a 2022 e 2024, a sucessão já começou.

Estamos nos primeiros dias de 2021, mas no campo político, o jogo de 2022 já está na mesa e não é pelo eleitorado não.

A classe política insiste em colar essa pauta na ordem do dia, enquanto o povão só pensa em como e quando irá se vacinar.

Nesse cenário antagônico, uma coisa vem chamando atenção dos observadores: a realização de eventos institucionais com as presenças e também as ausências de personagens que estão de olho em 2022.

Sem falar nos diários oficiais do município e do estado, que deixa à tona a força e também o poder dos seus promoventes.

Portanto, quem pensou que a manchete estava errada, terá que observar com lupa e refletir melhor sobre o famoso feliz ano novo eleitoral.

Como aqui é um olho no peixe e outro no gato, já é possível observar que na oposição, a disputa para consolidar um espaço é grande e vale tudo, tem até gente avaliando a segunda rodada do governo do coronel, afirmam que está pior que a primeira, isso porque Taveira ainda está com menos de 30 dias do segundo comando.

Enquanto as águas correm debaixo da ponte, torcemos para que peixe nenhum morra nessa praia e para relaxar, vamos de música… “[…] Seu pescador, é paz e amor. Cuidado com essa rede no mar. Se você ver que o mar tá bom. Só quero meu cantinho pra surfar […]”