O vereador eleito Afrânio Bezerra abriu as portas da sua residência e recebeu os colegas vereadores, objetivando selar a união do grupo de vereadores novatos e veteranos.
Essa reunião aconteceu na granja do negão, que gentilmente acolheu os convidados e informalmente firmaram o compromisso de fazer uma câmara mais presente na vida da população.
O presidente Irani Guedes pediu a palavra, mostrou humildade ao enaltecer as qualidades do futuro presidente Wolney França, inclusive já adiantou que hoje são 15 vereadores que votarão para consolidar esse momento de transição no legislativo local.
Irani destacou que em um sinal de justiça aos partidos que elegeram o maior número de vereadores, terá, caso esses desejem, assento na nova mesa diretora, dando uma representatividade maior as novas bancadas.
Afrânio, Marquinho e Léo Lima reivindicaram um espaço e o nome escolhido foi o de Afrânio, ele quer ser o nome do avante na nova gestão.
Marquinhos da Climep gritou, em tom de brincadeira, o nome de um personagem da praça é nossa e esse foi um dos momento de descontração do grupo, que mostrou muita união e força em torno da liderança do jovem vereador Wolney França.
França não se manifestou durante as exposições, preferiu ouvir atentamente a voz do experiente Irani Guedes e demais vereadores.
Mas ao final, Wolney resolveu agradecer aos vereadores presentes, disse que estava honrado com o gesto de Irani e também ressaltou a importância do trabalho que os novos eleitos irão realizar para o fortalecimento do legislativo e sempre tendo como bússola, a harmonia e a independência dos poderes.
Como de costuma, não podia faltar uma palavra profética, dessa vez ficou a cargo do leãozinho, Obedis Damásio, que fez questão de falar que o parlamento não terá apenas duas mãos na presidência e sim 36, representando os 18 parlamentares.
Segundo Obedis, que representa um setor do seguimento evangélico, disse estar profetizando, um espectador gritou: pode trazer os documentos que esse já está contratando.