A mala está de volta. Ex-vereador Betinho continua vivo

Eleito vereador, com 1.163 votos, nos anos de 2016 a 2020, o famoso grafiteiro Betinho da Mala, foi à sensação naquela eleição e depois de quatro anos, Betinho não entendeu o jogo do poder e deixou escapar a oportunidade de continuar sua vida no parlamento municipal.

Algumas pessoas dizem que ele morreu para política, mas está mais vivo que nunca. Continua visitando as comunidades carentes, lutando pelos bairros periféricos, coisa sempre gosta de fazer e, claro, política comunitária, com serviços prestados direito à população de Parnamirim.

Só lembrando que Betinho da Mala, trabalhou há mais de 20 anos como garçom na cidade e pelo seu bom atendimento, ficou bastante conhecido e foi através dessa popularidade que conseguiu ser vereador em 2016 e sem estrutura alguma, apenas com o apoio dos amigos e familiares.

Betinho antes de ser vereador, já votou em candidatos a prefeito como o ex-prefeito Agnelo Alves, em 2008 Gilson Moura,  2012 Maurício, em 2016 Carlos Augusto,  e em 2020 Taveira. Hoje, Betinho da Mala é suplente do vereador professor Ítalo Siqueira.

O político, nessa eleição, já fechou a mala e declarou apoio aos candidatos Benes Leocádio e Alda Lêda. E, por falar em Benes, o parlamentar já enviou mais de 4 milhões de reais emendas para educação, saúde cultura e segurança,  sendo o campeão de repasse de emendas para cidade de Parnamirim. Betinho da mala aproveitou e pediu mais recursos e agora para o esporte da nossa cidade.