O prefeito lutou, lutou, mas agora é definitivo o martelo foi batido.
A primeira dama, Alda Lêda Taveira, vai comandar a assistência social do município de Parnamirim.
A mulher de Taveira sempre teve esse olhar para o social, mas no último mandato do marido, assistiu várias indicações políticas que foram realizadas sem ter nenhuma interferência direta na pasta.
Agora, está tudo definido, Lêda vai para linha de frente do social.
Taveira quer nesse mandato, colocar mais peso na área social e resolveu apostar em Lêda que tem vocação para o setor e também para fazer uma reaproximação política com a periferia da cidade, pois na última eleição, o resultado não foi dos melhores.
Lêda chega oficialmente à prefeitura com o status de super secretária e contará com uma equipe técnica preparada, tendo à frente a compete Kátia Soares, uma adjunta que foi considerada os olhos do casal Taveira nas gestões de Elienai Cartaxo e Jacó Jácome.
Kátia sempre foi um braço forte do executivo, é uma profissional que colocava a mão na massa para fazer o serviço acontecer.
Alda Lêda assume a secretaria de ação social com todas as cartas, para fomentar o seu projeto político de garantir uma cadeira de deputado estadual para cidade de Parnamirim.
Esse assunto Taveira não quer nem ouvir falar, mas as pessoas próximas a Alda Lêda, já ouviram esse discurso, pois é desejo da primeira dama.
Por enquanto, vamos focar no hoje, pois o anseio de Alda pelo legislativo estadual é assunto para outro momento.