Há chegada de 2021, traz também a posse dos eleitos em 2020, no legislativo e no executivo.
O prefeito Taveira, aos 63 anos, um ano mais velho quê há cidade, irá governar Parnamirim pela segunda vez.
Na câmara, o jovem advogado, Wolney França, irá presidir e tendo que administrar um colegiado formado por 18, dos quais, obteve 17 votos dos seus pares, Fativan Alves se absteve de votar.
O legislativo sofreu a maior renovação de sua história.
O clima é de uma aparente tranquilidade, principalmente no executivo, em que o prefeito Taveira tem na figura de Wolney um aliado fortíssimo.
O novo presidente do legislativo não esconde sua ligação política, mas tem deixado claro que não abrirá mão da independência e manterá a harmonia entre os poderes.
O prefeito confidenciou, para alguns aliados, que quando Wolney sentar na cadeira de presidente será obrigado a manter a transparência total no legislativo e será necessário também promover algumas mudanças regimentais, especialmente no âmbito da lei orgânica do município para poder governar em sintonia com os órgãos de controle.
Taveira já falou com o futuro presidente e garantiu o apoio necessário para ajudar no que for preciso, sobretudo para Wolney não ter problemas na sua passagem na gestão do legislativo.
Com esse cuidado, só teremos boas notícias, em 2021, 2022 e 2024, tudo seja repleto de esperança, forças e conquistas na cidade trampolim da vitória.