Em Parnamirim, a política vai passando de geração em geração. Neste pleito, não será diferente. Kátia Pires será candidata a vice na chapa do coronel, mas pretende preencher sua vaga com a indicação da sua filha Carol Pires para vereadora.
A candidatura da jovem Ana Carolina Carvalho de Lima Pires foi apontada como quebra de acordo entre os vereadores, sendo motivo da discórdia durante a escolha da companheira de chapa de Taveira.
Eles dizem que a candidatura de Carol é uma decisão e já está tudo certo, e o nome da filha de Kátia já figura na lista como pré-candidata do DEM, com o número da mãe. Um indicativo da “herança” é a grafia do nome de Carol será anunciada com K, de Kátia.
As coisas já estão encaminhadas, a filha da bela, Karol Pires, passou o dia em um estúdio fotográfico, captando as melhores imagens para usar na sua campanha. A própria Karol já postou nas suas redes sociais as imagens desses preparativos.
Nos corredores da Câmara, circula os comentários que tudo já teria sido devidamente acertado entre o prefeito Taveira e Kátia, ou seja, entre a bela e o homem da caneta azul já estava tudo acertado, porém, nessa novela resta saber como será a reação dos vereadores.
Em sua entrevista na liberdade FM, Kátia Pires deixou claro que não decidirá, mas também acha legítimo a sua filha disputar o pleito, pois outros candidatos também deixam “heranças” para seus familiares.