Mulheres unidas jamais serão vencidas!

A bancada feminina tem demonstrado sua força em todos os parlamentos. Foi assim no Congresso Nacional, nas Assembleias Legislativas e não será diferente nas Câmaras Municipais espalhadas por todo o país. As mulheres estão compreendendo a importância de se unir e de fortalecer umas às outras, independentemente de cor, raça, credo, ideologia ou classe social.

Foi essa união que possibilitou a histórica eleição de Nilda, resultado da aliança com Kátia, que garantiu uma vitória significativa para a cidade. Esse protagonismo poderá se estender ao legislativo com Rhalessa, sobretudo caso ela seja eleita presidente da Câmara. Nilda já deixou claro que não está brincando quando o assunto é honrar o compromissos Rhalessa. Ela sabe da importância de ter uma aliada que não criará dificuldades para a aprovação de suas matérias no legislativo.

Agora, o que ninguém diz é que o voto da vereadora Rarika poderá ser um dos pilares femininos para colocar ou não a mulher em destaque e tendo um protagonismo que elas realmente merecem. Viva a mulher que faz história com a sua união.