Nilda é a prefeita, e quem pensar diferente vai perder

Algumas lideranças ligadas à prefeita eleita e ao grupo da atual gestão estão tentando desqualificar a forma de trabalhar da professora Nilda, insinuando que, por ser mulher, quem realmente governará serão pessoas que não receberam os votos.

Quem conhece e convive com Nilda sabe exatamente que ela é quem manda. Perceba, durante a campanha, a capacidade que ela teve de arregimentar inúmeras lideranças, inclusive parlamentares de diversas correntes políticas.

A grande diferença entre Nilda e Taveira é a forma e o modelo mais suave de administrar os problemas. Tudo com Nilda é no diálogo, na conversa amena, no sorriso, mas com a marca de uma mulher firme, que sabe exatamente aonde quer chegar. Ou seja, com entregas que a população aguarda há 26 anos.

E lembre-se: Nilda já deu uma “lapadinha” em Gilson Moura quando venceu a eleição em 2016; em 2024, foi a vez de Salatiel. Quem se meter a besta ou fizer-se de desentendido irá amargar a famosa frase do ministro Barroso que está valendo aqui em Parnamirim: “perdeu, Mané. Não amola”.