Justiça retira inelegibilidade de Souza e candidato terá votos computados normalmente

Foto: Reprodução

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) confirmou que Souza Neto (União Brasil) está elegível e apto a receber os votos da população de Areia Branca na eleição deste domingo (6). A decisão, publicada neste sábado (4), é assinada pela desembargadora Berenice Capuxú.

“Atribuo efeito suspensivo aos Embargos de Declaração…preservando-se assim a capacidade eleitoral passiva de MANOEL CUNHA NETO, suspendendo-se eventual inelegibilidade”, assinalou a desembargadora Berenice Capuxú.

Com a decisão, os votos de Souza, que é o candidato favorito à vitória em Areia Branca, serão validados. O ex-prefeito realizou, ao longo da campanha, as maiores movimentações na cidade, reunindo sempre uma multidão, multidão que desaprova a gestão atual e quer mudança.

Souza fez um pronunciamento nas redes sociais, reafirmando que sempre confiou na Justiça, por isso manteve-se de cabeça erguida todo o tempo, firme no propósito de reconstruir a cidade, ao lado do povo de Areia Branca.

“A Justiça foi feita. Eu sou ELEGÍVEL. O meu nome estará na urna, e todos os votos serão contabilizados. Foi uma campanha emocionante, cheia de desafios e lutas, mas eu nunca estive só. Tive o apoio de Deus, da minha família e de cada um de vocês que sempre acreditaram. Agora, estamos prontos para a maior vitória que Areia Branca já viu! Vamos juntos, porque o domingo é nosso”, disse Souza, acrescentando:

“Agora, eu peço a cada um de vocês que espalhem essa notícia pros quatro cantos de Areia Branca. Digam aos amigos, aos vizinhos, à família: Souza está na disputa, com força, com fé, e com o apoio de cada um de vocês, nós vamos alcançar a maior vitória que essa cidade já viu! Essa é a nossa hora, a hora de fazer história”.

Por fim, Souza agradeceu mais uma vez o apoio de todos. “Eu quero aproveitar esse momento pra agradecer profundamente a Deus, que nunca me desamparou. A minha família, que esteve ao meu lado em cada passo dessa caminhada. E, claro, a cada um de vocês, meu povo, que nunca deixou de acreditar. Vocês me deram força nos momentos mais difíceis, seguraram a verdade quando as mentiras tentaram nos derrubar, e juntos mostramos que a fé e a verdade superam tudo”, finalizou.

Mossoró Notícias