A agência Ratts Ratis é pioneira no mercado no uso de Inteligência Artificial e estruturou um núcleo de trabalho que usa a Inteligência Artificial a favor de seus clientes, e com um setor dedicado para as eleições deste ano, já atualizado com as recentes resoluções do TSE – Tribunal Superior Eleitoral. A Inteligência Artificial permite uma coleta e tratamento poderoso de dados, e um dos principais benefícios disso e entender o voto do indeciso de uma forma nunca antes percebida, por meio de metadados coletados nas redes sociais, cruzando dados demográficos e de perfil de consumo.
Segundo o diretor da agência, o publicitário Pedro Ratts, “com a IA fica mais fácil entender a cabeça do indeciso e tentar descobrir pra que lado ele tende seu voto e quais os argumentos mais fortes pra convencê-lo. A informação é o maior ativo das próximas eleições, e quem tiver e souber tratar dados vai sair na frente”, pontua. Você pode conhecer o trabalho da Ratts Ratis visitando no Instagram o perfil @rattscom e agendar uma visita.