A Ouvidoria da Câmara Municipal de Parnamirim lançou, nesta semana, sua Carta de Serviços que tem como objetivo informar os usuários sobre o funcionamento dos serviços prestados, as formas de acesso a esses serviços e os compromissos assumidos pela Ouvidoria. Essa iniciativa não apenas atende a padrões regulatórios, mas também se revela como um meio eficaz de aprimorar o serviço público.
Além da função educativa e informativa, a Carta de Serviço busca desempenhar uma função gerencial, proporcionando que os usuários tenham parâmetros para verificar e cobrar o cumprimento dos padrões de qualidade dos serviços prestados, gerando um ciclo de melhorias contínuas.
A principal mudança proposta pela Carta de Serviços prioriza o atendimento ao cidadão e incentiva a sua participação no monitoramento do serviço público. Essa abordagem, direcionada para uma gestão por resultados, impacta positivamente a instituição e a sociedade, proporcionando clareza e compreensão a respeito dos serviços prestados.
Clique no link abaixo para ter acesso a Carta de Serviços
Carta de Serviços Ouvidoria
E acesse aqui para acessar os serviços da Ouvidoria CMP
Fonte: Simone Santos Ascom/CMP