O Ano Novo chegou, e com ele o Diário Oficial do Município trazendo todas as exonerações dos cargos comissionados do executivo de Parnamirim. Essa tem sido uma prática que todos os prefeitos adotaram para realinhar suas gestões, tanto politicamente quanto administrativamente. Este ano, o beija mão tem um significado ainda maior, pois quem não estiver no projeto político ou melhor, rezar na cartilha do coronel Taveira, não terá de volta o seu cargo comissionado. Esse é o jogo do poder e ninguém venha dizer que não sabia como a coisa funcionava.
Agora, Taveira terá condições com a caneta cheia de tinta, ou melhor, cheio de cargos para impulsionar o nome do seu candidato que pelo andar da carruagem já foi escolhido, trata-se do seu xerife Homero Grec. E agora, José, Irani, Kátia, Carol com C, Salatiel e Wolney? Eles estão dentro do jogo, mas todos dentro das quatro linhas do prefeito Taveira, o verdadeiro dono da bola e do campo.
Sejam bem-vindos! Já estamos em 2024 e o juiz apitou o início da partida mais importante da política municipal: a eleição de prefeito e vereadores.