PM preso em noite de violência entre torcidas organizadas pagou fiança e foi liberado

Foto: reprodução – Imagens mostram confusão entre torcedores após o jogo

O soldado da Policia Militar de Pernambuco preso durante a noite de violência envolvendo torcidas organizadas do ABC e Sport-PE, na noite de sexta-feira (15), foi autuado por disparos em via pública. De acordo com a Polícia Civil, que é responsável pelo caso, o PM pagou fiança e foi liberado ainda na sexta-feira. A sua arma de fogo, uma pistola, foi apreendida e passará por perícia.

A prisão do policial aconteceu antes do jogo, ou seja, antes da morte do jovem Leonardo Lucas Silva de Carvalho, de 26 anos, de acordo com a PC. 
 A noite a ultima sexta (15) foi marcada por tensão e confronto entre torcedores nas imediações do Estádio Frasqueirão, onde aconteceu o jogo do ABC contra o Sport pela 28ª rodada da Série B no Campeonato Brasileiro. Confrontos entre torcidas organizadas de ambos os clubes acontecerem antes, durante e depois do jogo.
O clima de tensão se espalhou por diversas vias dos arredores do Frasqueirão, como nas proximidades da Praça do Disco Voador, em Ponta Negra, e na avenida Roberto Freire.  O ABC perdeu para o Sport pelo placar de 1 a 0 com gol de Diego Souza já aos 44 minutos do segundo tempo. 
Fonte: www.tribunadonorte.com.br