Uma atração turística nos Estados Unidos (EUA) foi fechada “até segunda ordem” após o brasileiro Danilo Cavalcante, condenado à prisão perpétua no país, ser flagrado por um morador próximo ao local.
O brasileiro foi visto pela segunda vez próximo ao jardim botânico Longwood Gardens, nesta quinta-feira (7/9), segundo o tenente-coronel da Polícia Estadual da Pensilvânia, George Bivens, que comanda a busca pelo fugitivo prisioneiro. Os jardins são atração turística da cidade de Longwood, no condado de Chester, na Pensilvânia.
As buscas pelo brasileiro então levaram ao fechamento da atração. As redondezas onde Cavalcante foi visto ficam próximas ao local onde ele foi flagrado por câmeras de segurança caminhando pelas mata duas vezes na noite desta segunda-feira (4/9).
Recompensa sobe
A polícia dos Estados Unidos elevou para US$ 20 mil, o equivalente a quase R$ 100 mil, a recompensa por pistas sobre o paradeiro de Danilo Sousa Cavalcante, de 34 anos. O brasileiro é procurado há oito dias na região de Chester, na Pensilvânia, após fugir da cadeia onde cumpria pena de prisão perpétua pelo assassinato da ex-namorada a facadas.
Fuga
O brasileiro de 34 anos fugiu da prisão no condado de Chester, na última quinta-feira (31/8). Danilo Sousa Cavalcante gravou o momento em que ele esticou o seu corpo na parede de tijolos e nos blocos de concreto até subir ao telhado da prisão e escapar.