Procon realiza 1459 atendimentos no primeiro semestre

A unidade Procon localizada na Câmara Municipal de Parnamirim realizou, nos seis primeiros meses de 2023, quase 1500 atendimentos virtuais. O Procon é um órgão público fundamental para atendimento e orientação de consumidores.  Sua missão institucional é zelar pelos direitos dos consumidores e garantir a equidade nas relações de consumo.

O Procon da Câmara de Parnamirim realiza atendimentos presenciais e virtuais. O período do primeiro semestre que mais registrou atendimentos foi o mês de maio – cerca de 300. 

Tiago Neves, procurador responsável pelo Procon, ressaltou a importância do serviço prestado: “Esses números refletem o compromisso do Procon Câmara de Parnamirim em garantir um serviço eficiente e acessível, buscando solucionar conflitos e promover a defesa dos direitos dos consumidores de Parnamirim.” 

Fale com o Procon:

O Procon Câmara de Parnamirim funciona presencialmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. Os consumidores que desejam acionar o Procon Câmara, podem efetuar contato pelos seguintes canais de atendimento:

Whatsapp: 84 3645-6215

Site: parnamirim.rn.leg.br/procon

Email: procon@parnamirim.rn.leg.br

Endereço: Rua Castor Vieira Régis, s/n, Cohabinal, Parnamirim/RN, CEP 59.140-670

Fonte: Malu Machado – Ascom/CMP