O YouTube decidiu nesta quinta-feira, 21, manter uma live do presidente Jair Bolsonaro que transmitiu um evento no Palácio do Planalto com mais de 40 embaixadores. No vídeo, o do executivo pensa sobre a segurança das autoridades eletrônicas e manifestou-se preocupado com as luzes.
“Depois de revisão, não foram divulgados no vídeo às políticas da comunidade do YouTube, postado em 18 de julho no canal Jair Bolsonaro”, informou a big tech . No documento, a empresa comunicou que suas equipes trabalham para garantir o equilíbrio entre a expressão e a segurança de quem publica na plataforma.
No início da semana, Bolsonaro revelou aos diplomatas da semana que mudaram o sistema do Tribunal Eleitoral (TSE). As informações constam em um inquérito da Polícia Federal (PF).
“Segundo o TSE, os hackers ficaram por oito meses dentro do computador do TSE, com código-fonte, senhas — muito à vontade dentro do TSE”, observou Bolsonaro. A PF informou, ao do inquérito, que eles podem alterar o longo nome de candidatos, tirar voto de um e mandar para o outro.”
Fonte: Terra Brasil Notícias