Irani Guedes diz votar contra os candidatos do Coronel Taveira e já se lança pré-candidato a prefeito em 2024.

 

Cheio de cargos no governo Taveira, o vereador Irani Guedes quer desviar a atenção do prefeito ao lançar sua candidatura ao executivo em 2024. Tudo isso para não explicar aos governistas que existe uma eleição em 2022, mantendo assim os cargos no executivo e não seguindo a orientação política do Coronel que é votar em Taveira Jr para deputado estadual.

Essa antecipação seria uma espécie de recado ao povo do governo. Mas esse comportamento poderá ser caro demais ao grupo do vereador Irani, pois se Taveira não pode contar com o apoio de Irani para eleger o filho, do que servirá seu apoio em 2024 se nem candidato Taveira Pai é?

E, mais um detalhe: caso essa candidatura de Irani Guedes vingue, o vereador precisará contar com o apoio daquele que ele disse não. Ou seja, precisará do prefeito Taveira para seguir com seu projeto majoritário e talvez seja tarde demais o arrependimento político.

Para consolidar seu projeto político majoritário para 2024, Irani Guedes precisará montar um forte grupo para mostrar força nas urnas para seu estadual Galeno Torquato, e federal Robinson faria, vai conseguir após antecipar as eleições municipais? Quem não anda gostando nem um pouco dessa história, são os cargos de Irani Guedes, pois muitos estão sem dormir e sem saber como o pai de Taveira Júnior receberá esse tipo de enfrentamento político.

Só mais um detalhe, o apressado como cru e tentar vender 2024 sem passar por 2022 é uma forçação de barra de Irani Guedes. Esse tipo de comportamento só agrada a Professora Nilda que segue firme esperando o desfecho dessa novela mexicana.

Acordaaa Pedrinhoooo

 

IMG_7036