Airene Paiva afirma que o PCdoB saiu menor para a disputa de 2022

 

Na opinião do tabelião Airene, o partido ficou menor após os entendimentos da governadora Fátima com os outros partidos. Nesse sábado, em entrevista, na Liberdade FM, Airene confirmou que o partido saiu menor , ele afirmou: “Tínhamos uma vaga de vice e até agora não temos nenhum espaço na chapa majoritária. O PCdoB espera ser contemplado com a segunda suplência de senador para continuar fazendo parte do grupo majoritário”.
Sem mostrar mágoas, mas consciente da importância do partido na vitória de Fátima Bezerra na eleição de 2018, também do trabalho exercido por Antenor Roberto, atual vice na administração do PT.

Airene Paiva fez meia culpa quando se referiu sobre a vinda dos outros partidos para compor a chapa de reeleição da governadora, tirando um espaço político do PCdoB. O tabelião, que tem uma grande atuação política em Parnamirim, deverá ser o nome para ocupar a segunda vaga de suplente de senador do ex-vice prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves em 2022, pois a primeira suplência já foi definida para o atual senador Jean Paul do PT.

Ainda na entrevista, Airene revelou a estratégia do partido para eleger a vereadora Júlia Arruda e a importância desse movimento para o PCdoB. Vejam a entrevista.

https://www.instagram.com/tv/CdQmvNtINiP/?igshid=YmMyMTA2M2Y=