Paulo Emídio de Medeiros, o Paulinho, foi afastado da prefeitura de São Gonçalo do Amarante, para tratamento do câncer, que descobriu ainda no período de campanha.
Paulinho, de 59 anos, fazia tratamento de saúde em São Paulo, quando precisou se afastar da prefeitura, ainda no início de fevereiro. Há 15 dias, o prefeito estava internado na Policlínica do Alecrim, onde seguia com o tratamento, mas hoje sua luta pela vida chegou ao fim. Paulinho faleceu às 2:30h da manhã e o sepultamento ainda será no município de São Fernando, mas hoje terá homenagens na câmara municipal de São Gonçalo.
Paulinho deixa a mulher, Terezinha Maia, duas filhas, Emília Caroline e Natália Candice, e três netos, Davi Vinícius, Theo Henrique e Thomas Carlos.
O velório acontecerá às 11h30 no ginásio de esportes do bairro Amarante, em São Gonçalo, onde haverá missa aberta ao público. Antes, na Câmara Municipal, haverá sessão solene extraordinária em homenagem ao prefeito, restrita à família e vereadores.
Já no início da tarde o cortejo seguirá para São Fernando, no Seridó, para ser velado no ginásio de esportes Paulo Emídio de Medeiros, no bairro Vital Galdino, e sepultado às 8h da terça-feira (10) no cemitério municipal. Minha mensagem de pesar à família enlutada.