“Eu acho que Carlos Eduardo esteja tentando talvez ser o senador de Fátima”, afirma pré-candidato a governador, Haroldo Azevedo, à Rádio Liberdade

Na manhã deste sábado (27), o empresário e pré-candidato a governador, Haroldo Azevedo foi o primeiro entrevistado do programa A Voz da Liberdade, na Rádio Liberdade FM, e abriu o jogo para os jornalistas Gilson Moura e Valdemir Tapioca sobre suas propostas e movimentações políticas.

Haroldo, que também é engenheiro, contou sua trajetória, que teve início no Seridó potiguar. Tendo trabalhado desde os 13 anos, hoje é um empresário consolidado e reconhecido. Essa identificação com a classe empresarial é uma das marcas do seu discurso político, pois acredita que uma das principais necessidades do estado é atrair investimentos.

Para conseguir esses investimentos, caso seja eleito, pretende tentar conseguir a liberação para construção em uma parte da área de proteção ambiental da Via Costeira, além de outras áreas ambientais, atraindo investidores para o estado. “Era a primeira coisa que eu faria”, afirmou.
Em sua busca pela consolidação do futuro político, já percorreu 90 municípios conversando com os blogs, as rádios e toda a população, defendendo que o Rio Grande do Norte precisa de uma gestão eficiente e que pode fazer muito pelo estado. “Trabalhei muito na minha vida. Agora, quero me dedicar ao próximo para pagar a Deus tudo de bom que consegui na minha vida.”, falou.

Haroldo Azevedo não esconde seu lado na política e confirmou ser um dos representantes de Bolsonaro na disputa pelo governo do estado. “Eu sou um homem patriota. Eu sou um homem de direita.”, ressaltou. Ele afirmou ainda que não acredita que Carlos Eduardo entre na disputa pelo governo. “Eu acho que Carlos Eduardo esteja tentando talvez ser o senador de Fátima”, afirmou.

Confira a entrevista completa AQUI.