Banda Cavaleiros do Forró lamenta morte do seu ex-vocalista Gabriel Diniz

A banda Cavaleiros do Forró lamentou a morte do cantor Gabriel Diniz em suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (27). Gabriel foi vocalista do grupo de forró potiguar antes de iniciar sua carreira solo e morreu nesta segunda após o avião em que estava cair na cidade de Estância, em Sergipe.

“A vida é realmente um sopro. Nossos sentimentos à família do cantor Gabriel Diniz e toda equipe que com ele trabalhava”, diz a banda do Rio Grande do Norte em sua publicação.

O grupo de forró alterou também a sua imagem de perfil por uma imagem completamente preta, demonstrando luto pela morte do cantor.

Gabriel Diniz foi vocalista do grupo Cavaleiros do Forró — Foto: ReproduçãoGabriel Diniz foi vocalista do grupo Cavaleiros do Forró — Foto: Reprodução

Gabriel Diniz foi vocalista do grupo Cavaleiros do Forró — Foto: Reprodução

Os cantores potiguares Zezo e Xand Avião também manifestaram solidariedade em suas páginas oficiais. “Vou lembrar de você assim”, disse Xand Avião ao publicar uma imagem dos dois no palco.

O cantor Gabriel Diniz, conhecido pelo hit “Jenifer”, morreu nesta segunda-feira (27), aos 28 anos, na queda de um avião de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

De acordo com a Polícia Militar, há três mortos. Inicialmente, o Grupamento Tático Aéreo (GTA) havia informado que eram quatro ocupantes na aeronave, que decolou de Salvador.

Amigos de Gabriel Diniz reconheceram o corpo do artista entre as vítimas. A assessoria de imprensa da produtora do artista confirmou que ele estava no avião. Também foi encontrado o passaporte do cantor perto do local do acidente. Na noite deste domingo (26), ele havia feito um show em Feira de Santana (BA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *