“Pode convocar quem quiser para me delatar que não tem”, afirmou Taveira em entrevista à Liberdade FM

Em entrevista ao programa “A Voz da Liberdade”, da Rádio Liberdade FM, o prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, comentou sobre a Operação Fura Fila, que teve uma reviravolta nesta última semana, com a tentativa de alguns políticos do município de convencer o vereador Diogo Rodrigues a fazer uma delação premiada envolvendo o prefeito e a primeira-dama, Alda Lêda.

Apesar de não revelar nomes, Taveira mandou um recado para aqueles que estão tentando envolver seu nome neste caso: “Pode convocar quem quiser para me delatar que não tem”, falou. Disse ainda que está ciente dos processos que citam o nome da primeira-dama e que ela irá fazer a sua defesa.

O prefeito revelou ainda que três vereadores de Parnamirim sairão candidatos ao cargo de deputado federal nas eleições de 2022, uma disputa que promete pegar fogo na cidade trampolim da vitória.

Sobre sua gestão, ressaltou as obras que estão em andamento na cidade e informou que na próxima terça-feira (19), será escolhida a empresa que fará as obras de pavimentação em diversos bairros do município. Taveira revelou ainda que três secretários da sua gestão irão esta semana em busca de recursos para três projetos. Entre eles, está o ligamento da Av. Olavo Montenegro à BR 101 e a construção de 35 km de ciclovias dentro da cidade.

Outra novidade diz respeito ao retorno das tradicionais festas. “Vai voltar o Natal das Crianças, que acontecerá dia 19 de dezembro, no Parque de Exposições. O réveillon também vai voltar, bem como o Parnamirim Jazz.”, afirmou o prefeito.

Confira a entrevista completa AQUI.